Arthur Urach apareceu de última hora em frente à 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca (RJ), para prestigiar o rapper e seus fãs
O “Jornal dos Famosos” trouxe mais uma notícia inédita, ao vivo, envolvendo a detenção do rapper Oruam nesta quinta-feira (20/2). Arthur Urach, filho de Andressa Urach, conforme noticiado pela LeoDiasTV surgiu em frente da 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestar apoio ao músico e aos fãs do carioca. Causando um verdadeiro rebuliço perto da unidade policial fixa, o cinegrafista de conteúdo adulto colocou um som altíssimo, tocando o sucesso “Oh, Garota, Eu Quero Você Só Pra Mim”, também conhecido como “Tropa do Oruam”.
O hit é uma parceria do intérprete polêmico com o sertanejo Zé Felipe e MC Tuto. A repórter Monique Arruda conversou com Leo Dias e Janaína Nunes, diretamente do local para onde o artista foi conduzido: “Eu quero saber se posso ir lá fora, porque temos carro de som lá fora e virou uma festa. A polícia deve ter tirado o carro de som porque estavam fazendo uma algazarra. O filho da Andressa Urach foi quem chegou colocando som para os fãs do Oruam. Eu estava lá dentro, escutando a música e dei uma espiadinha aqui fora, só que a polícia deve ter contido. Porque assim, chega de falta de respeito com os policiais, né? Já basta o que foi feito! É brincar muito com a Justiça”.
Veja as fotos
Marketing
Não foi à toa que o cantor foi parado por uma blitz, fazendo parte de um plano para promover seu próximo projeto: “Pelo que conversei com o delegado, parece que realmente o Oruam fez de propósito. Passou em frente da blitz propositalmente, porque, pelo que soube aqui, ele vai lançar um álbum chamado “Liberdade”. Então, tudo isso foi gravado, porque especula-se que vai fazer parte do álbum dele”, contou Monique na atração. Leo Dias, assustado, devolveu dentro do estúdio em São Paulo: “Ahn? Não! Não é possível!”.
Mauro Davi teria dado um “cavalo de pau” para fugir de operação realizada com o objetivo de fiscalizar veículos e motoristas. Assim que viu a ação policial na data de hoje, tentou escapar da blitz, realizada na Praia da Barra. Por meio de comunicado oficial, a Polícia Civil declarou que o famoso foi autuado “em flagrante com direção perigosa” com “arbitrada fiança”. A equipe do fenômeno do rap se manifestou, disparando nota em sua conta do Instagram: “Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagens perguntando o que houve. Vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”.