Divorciados, Ben Affleck e Jennifer Garner não se desgrudam

Divorciados, Ben Affleck e Jennifer Garner não se desgrudam



Ben Affleck e Jennifer Garner parecem ter encontrado um novo equilíbrio em sua relação após o divórcio. Separados desde 2015, depois de uma década de casamento, os dois mantêm uma conexão que ultrapassa a coparentalidade. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, “eles estão mais próximos agora do que quando eram casados”.

Essa relação não se limita às responsabilidades com os filhos – Violet, de 19 anos, Fin, de 16, e Samuel, de 12. No início do ano, quando os incêndios florestais atingiram Los Angeles, Affleck se refugiou na casa de Garner com as crianças. Em novembro, passaram a manhã de Ação de Graças servindo refeições para pessoas em situação de rua antes de celebrarem juntos na casa da atriz. Durante as férias de verão, viajaram em família para o Japão, e, em agosto, comemoraram o aniversário de Ben lado a lado.

Khloé e Kim Kardashian já estão de olho na herança da mãe, Kris Jennera

Essa proximidade, no entanto, não passa despercebida. De acordo com a fonte, alguns amigos acreditam que “eles estão mais conectados do que nunca”, enquanto outros consideram que “essa intimidade pode ultrapassar os limites do conforto”.

Jennifer Lopez não esconde desconforto

Jennifer Lopez, que se casou com Ben em 2022, chegou a elogiar Jennifer Garner como uma “coparental incrível”. No entanto, a convivência frequente entre o ex-casal parece incomodar a cantora. “J. Lo não acreditava que houvesse algo romântico, mas a linguagem corporal entre eles era inegável”, revelou a fonte.

O relacionamento próximo entre Ben e Jen deixou Lopez com a sensação de que “havia uma conexão com a qual ela nunca poderia competir”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E o namorado de Garner?

John Miller, companheiro de longa data de Jennifer Garner, lida com a situação de forma mais tranquila. “Ele nunca se sentiu ameaçado”, afirmou a fonte, lembrando que Miller entrou na vida da atriz em 2018, logo após o divórcio ser finalizado. Além disso, John também divide a coparentalidade de dois filhos com a ex-esposa, o que reforça sua compreensão da dinâmica.

A relação entre Ben e Jen parece sólida, mas sem espaço para reconciliação romântica. “Eles sempre vão se apoiar, mas esse capítulo ficou para trás”, concluiu a fonte.

Selena Gomez ignora polêmica sobre o filme ‘Emilia Perez’: ‘Sem arrependimentos’



Source link