A repórter Monique Arruda está em frente a 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro com novas informações sobre a prisão do rapper Oruam
A repórter do portal LeoDias, Monique Arruda, conversou com o delegado titular da 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, Paulo Mendes Júnior e descobriu maiores detalhes sobre a prisão do rapper Oruam.
Segundo o titular da 16ª DP, além de autuado por “direção perigosa”, Oruam também estava dirigindo com CNH suspensa.
Veja as fotos
Ainda segundo o policial, o rapper dirigia um Novo Nivus, da Volkswagen e não iria ser abordado pela blitz policial.
O cantor foi preso e terá de pagar 40 salários mínimos (R$ 60 mil) para deixar a prisão e poderá responder o processo em liberdade.
Entenda o caso
O rapper Oruam foi detido pela polícia militar do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (20/2) após tentar fugir de uma blitz na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
O portal G1 apurou que o rapper teria dado um “cavalo de pau” e tentado sair pela contramão na Avenida Lúcio Costa ao ver uma blitz policial na praia.
A equipe do rapper Oruam se pronunciou sobre a prisão do cantor no Rio de Janeiro após ele tentar de fugir de uma blitz na praia da Barra da Tijuca.
Por meio das redes do rapper, a equipe enfatizou que ele “está bem”, mas pediram para que fãs evitem perguntar o que está acontecendo.
“Mauro (nome de batismo do cantor) tá bem, tropa. Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, informou a equipe.
Há pouco, a noiva do rapper, a influenciadora Fernanda Valença chegou a 16ª DP para tentar soltar o rapper.