Grávida de 8 meses, Lucilene Caetano supera “quase morte” e vive expectativa

Grávida de 8 meses, Lucilene Caetano supera “quase morte” e vive expectativa


Apesar de não ser mãe de primeira viagem, a jornalista Lucilene Caetano tem passado por muitas dificuldades na quarta  gravidez. Já no oitavo mês de gestação, a âncora da Band passou por uma experiência de quase morte por problemas de saúde, mas agora são águas passadas e ela vive grande expectativa pelo nascimento.

Não vejo a hora de ter minha menina em meus braços! Ainda mais depois de tantos sustos que tive nessa gestação”, disse a apresentadora em entrevista exclusiva ao portal LeoDias. “Estou preparando todo enxoval dela, o quartinho, a decoração de maternidade… tudo com muito carinho”, complementou sobre os planos na reta final da gravidez.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução: Instagram/Lucilene Caetano

A ex-âncora da Band está grávida de seu quarto filhoReprodução: Instagram/Lucilene Caetano


Em 2024, Lucilene passou por uma Influenza B, um Derrame Pleural e uma Pneumonia Bacteriana. Isso tudo grávida. Este ano, a jornalista foi pega de surpresa com um diagnóstico de Covid-19. Ao menos superou todos os obstáculos, e a bebê também.

“Ainda estou um pouco debilitada. Me recuperando. Nunca tinha tido Covid. E ter Covid logo após uma Influenza B, um Derrame Pleural, uma Pneumonia Bacteriana que tomou todo meu pulmão e quase me fez partir dessa vida, não está sendo fácil. Ainda mais grávida!”, desabafa a âncora.

Passados os problemas de saúde, o foco agora é total na nova integrante da família. “A previsão de nascimento é para Abril! Por aqui os bebês pedem pra nascer. Nunca agendei parto. Espero sempre entrar em trabalho de parto ativo para somente assim ir para a maternidade. Meu último filho veio de um parto totalmente natural, sem qualquer anestesia… então espero que aconteça o mesmo dessa vez. Vivi três experiências de parto totalmente diferentes”, avalia.

A preparação para o parto vem com uma rotina de exercícios regrada, principalmente com a prática de pilates. “O pilates tem me ajudado demais! Tanto na parte respiratória quanto na disposição e no bem estar. Fiz em todas as gestações e decidi não abrir mão nesta”, disse.



Source link