Amanda Kimberlly se revolta com ataques à Helena, sua filha com Neymar: “Estou cansada”

Amanda Kimberlly se revolta com ataques à Helena, sua filha com Neymar: “Estou cansada”


Amanda Kimberlly  expressou indignação, nesta terça-feira (18/2), ao denunciar um perfil que vem atacando sua filha, Helena, de 7 meses, fruto de seu relacionamento com Neymar. A modelo afirmou que a criança tem sido alvo de comparações com Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi, e pediu para que internautas parem de incentivar rivalidades entre as meninas.

“Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação”, escreveu Amanda em seu perfil no X, antigo Twitter. As publicações ofensivas incluem montagens distorcendo o rosto da criança e enaltecendo Mavie e Bruna Biancardi.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Amanda Kimberlly desmente rumores sobre sua famíliaFoto/Instagram

Davi Lucca, Vicente e Helena - Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca, Vicente e Helena – Foto: Reprodução/Instagram

Foto/Instagram

Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi se unem para pedir fim dos ataques a Mavie e HelenaFoto/Instagram

Reprodução/Instagram/Gustavo Lima

Filha de Neymar e Amanda Kimberlly encanta em ensaioReprodução/Instagram/Gustavo Lima

Reprodução

Reprodução

Reprodução / Redes Sociais

Amanda Kimberlly emociona a web com vídeo ao celebrar 2024 com a filha HelenaReprodução / Redes Sociais


A modelo também desabafou sobre o impacto emocional causado pelos ataques. “Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha”, declarou.

Por fim, Amanda reforçou o pedido para que parem com as comparações entre as crianças. “Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x para atacar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças”, implorou.



Source link