Edward Berger, cineasta premiado e diretor do longa indicado ao Oscar, elogiou a atriz brasileira e deixou no ar a vontade de trabalhar com ela
Parece que Fernanda Torres conquistou Hollywood de vez! Durante o tapete vermelho do BAFTA, Edward Berger, diretor de Conclave, não poupou elogios à atriz brasileira, que está concorrendo ao Oscar pelo filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. Mais do que isso, ele já pensa em uma parceria com Fernanda no futuro.
“Eu vi a Fernanda Torres, que está indicada pelo papel no filme de Walter Salles, e se eu tiver a chance de trabalhar com ela, isso seria maravilhoso”, declarou Berger em entrevista ao The Independent.
Veja as fotos
Além de exaltar a atriz, Berger comentou a repercussão da vitória de Fernanda no Globo de Ouro e destacou o significado desse momento histórico. “Todo mundo comemorou porque ela realmente merece ganhar. Foi uma vitória tão bonita e sincera. A mãe dela estando lá, e 20, 30 anos depois ela vencendo… Isso deve ser incrível”, disse, relembrando a indicação de Fernanda Montenegro ao Oscar em 1999.
Com 12 indicações ao Oscar, Conclave está entre os favoritos da premiação. Berger já venceu a estatueta dourada em 2023 por Nada de Novo no Front, e agora parece de olho em um novo desafio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.