O DJ foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio entrando em um imóvel alugado pelo “Booking.com” e levou itens do interior do apartamento. Ele foi detido e encaminhado para prestar depoimento em São Paulo
DJ Armando Saullo, de 37 anos, ganhou destaque nas redes sociais nesta semana após se envolver em um golpe. Conhecido nas noites da capital paulista, imagens de um circuito de segurança apontam que, no dia 3 de fevereiro, ele foi flagrado se passando por hóspede de um imóvel alugado pelo site “Booking” e, na ocasião, levou diversos bens materiais do apartamento, como um ar-condicionado portátil, um aparelho de TV a cabo, entre outros itens. Confira um resumo de tudo o que se sabe até o momento sobre o caso:
A situação veio à tona nesta semana e chamou a atenção por ser bastante incomum. Em vídeos das câmeras de segurança do imóvel que o rapaz alugou em nome de terceiros e fez pagamentos falsos, é possível vê-lo chegando ao local com duas malas aparentemente vazias na entrada do prédio. Ele passa pelo portão, sobe até o andar do apartamento e entra no imóvel. Por volta das 23h32, Armando deixa o local com as duas malas, agora bem mais pesadas, e não retorna ao local.
Veja as fotos
De acordo com o dono do imóvel, que conversou com o portal LeoDias, Armando Saullo teria furtado um ar-condicionado portátil; uma luminária pendente do quarto; um livro de decoração; um enfeite decorativo; duas almofadas; um aparelho de TV a cabo e o respectivo controle; e um controle de TV de um imóvel alugado após ir ao local.
Os itens levados do apartamento foram recuperados pela polícia nesta sexta-feira (14/2), junto às malas utilizadas na invasão do imóvel alugado através do site Booking.com. Armando foi encontrado em um apartamento o qual ele havia alugado a cerca de 2 meses. No local foram encontradas seringas usadas e diversos isqueiros. Além de objetos voltados para o uso de drogas como um “bong”.
Em uma conversa com o portal LeoDias, o delegado Cleber Henrique Martins de Oliveira, do 4º Distrito Policial de São Paulo, responsável pela detenção e investigação do caso do “playboy do crime”, disse que ele foi encaminhado para prestar depoimento e apontou que a “ficha-corrida” ainda será levantada.
O DJ é um velho conhecido da polícia, e acumula quase 20 boletins de ocorrência por crimes como estelionato, furto e roubo. Ele possui uma boa condição financeira e tem três veículos registrados em seu nome.
Além da carreira como DJ, Armando Saullo já foi sócio de um dos maiores blocos de Carnaval LGBTQIAP+ de São Paulo, o Agrada Gregos. A assessoria do evento enviou uma nota para a reportagem apontando que o ele não faz mais parte da organização há 3 anos “em razão de comportamentos, atos e valores que não condizem com o propósito do Agrada Gregos”, dizia o comunicado.