Na noite de sexta-feira (14), Aline conversou com Guilherme e Vinícius sobre a postura de Gracyanne Barbosa no “BBB 25”. A policial analisou a atitude da influenciadora ao procurar Renata para afirmar que não existia qualquer problema com ela ou com Eva, sua amiga e fisioterapeuta.
Para Aline, Gracyanne tomou essa iniciativa com um objetivo claro dentro do jogo. “Ela foi preparar um terreninho. Senti que ela foi meio que preparar as pessoas para ficar me minando para essas pessoas. Que loucura. Se ela já foi fazer isso aí, realmente é porque ela já está querendo meio que virar a casaca para o meu lado”, afirmou.
BBB 25: Eva escolhe a ‘Mira do Líder’. Veja quem foi!
“Tipo assim: ‘Aline é uma opção de voto’. Porque ela não engoliu o fato de a gente ter votado nela”, completou em seguida. A policial acredita que a ex-esposa de Belo busca influenciar outros participantes para direcionar votos. O desconforto de Gracyanne com a indicação no terceiro paredão também reforçou essa percepção.
Questionamentos sobre votação no Paredão do “BBB 25”
Aline recordou uma conversa que teve com Gracyanne na academia da casa. “No dia da dinâmica, ela veio conversar comigo na academia, estava todo mundo na academia, aí ela: ‘Você não falou para mim o motivo real de ter votado em mim’”, relatou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu falei: ‘Primeiro, eu achava que eu e Vini éramos uma opção de voto para você e falei também que, até o momento, você não tinha tido nenhuma oportunidade de se posicionar, então, eu não tinha como saber o que se passava na sua cabeça’”, a policial falou, em suma.
Mesmo demonstrando apreço por Gracyanne, Aline destacou a necessidade de acompanhar suas atitudes no reality show. “Sempre tento entender tudo o que ela fala para mim da melhor maneira possível, porque é uma pessoa que já tenho carinho, mas tem coisa que tenho que abrir o olho”, disse a policial.