Ilhados 1: Filha e genro desmentem e entregam Severina após polêmicas

Ilhados 1: Filha e genro desmentem e entregam Severina após polêmicas


O portal LeoDias conversou com os ex-participantes do reality, Mayara Tenório e Thiago Moreira, quebrando o silêncio sobre a familiar que segue na boca do povo

Mayara Tenório e Thiago Moreira, filha e genro de Severina, ex-participantes do “Ilhados com a Sogra” (Netflix Brasil), concederam uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias. Durante o bate-papo com a repórter Tati Apocalypse, o casal fez questão de apontar inverdades, ditas pela veterana, que revelou ter morado em um abrigo recentemente e até mesmo mostrou a geladeira vazia em condição de miséria. Os familiares se defenderam e comentaram as declarações controvérsias da senhora.

“É importante dizer, Tati, que nós ficamos sabendo das coisas pela internet. Ela não avisou o que estava acontecendo. Nós não ficamos sabendo que ela ia vir para São Paulo, não ficamos sabendo do que estava acontecendo e do lugar para onde ela foi. Não ficamos sabendo que ela iria para um abrigo, só ficamos sabendo pela internet, então não é justo ela vir nas redes sociais e falar que está em um abrigo porque a gente abandonou”, disparou Thiago.

Veja as fotos

Reprodução: Netflix

Família na primeira temporada do programaReprodução: Netflix

Foto/Netflix

Severina, do “Ilhados”, não quer lucro nem fama em processo Severina, do “Ilhados”, não quer lucro nem fama em processo, dizem advogadosFoto/Netflix

Reprodução: Netflix

Severina Tenório no “Ilhados com a Sogra”Reprodução: Netflix

Reprodução Netflix

Severina e ThyagoReprodução Netflix


“A gente nem sabia que ela tinha ido para um abrigo! Então, são inverdades que foram rolando, ela gravou um vídeo quando foi mudar para o interior do Rio de Janeiro. Ela gravou e sabe quando você vai mudar e a casa já está meio que sem os móveis? Já está com a geladeira vazia por conta da mudança? Ela aproveitou esse momento e gravou um vídeo e disse que estava em situação de miséria, o que não é verdade. Nós não estamos ricos, nossa realidade financeira não mudou, mas não tem ninguém passando fome”, completou Moreira.

Mayara não se calou e rasgou o verbo: “Se torna apelativo nesse sentido, para o público, porque as pessoas acabam criando uma outra linha de raciocínio e de julgamento. No sentido de: ‘Meu Deus! A mulher, que estava famosa, estourou no Brasil inteiro e agora está em condição de miséria? O que está acontecendo? Cadê essa filha?’. A filha está aqui, ó! Ela estava ajudando a filha e o genro, tentando ajudar e acolher da melhor forma”.



Source link