Osmar (Milhem Cortaz) decidirá acelerar seu casamento com Violeta (Isabel Teixeira) em “Volta por Cima”. Ele insistirá na união, mas enfrentará resistência. A contraventora exigirá um contrato pré-nupcial, o que despertará a desconfiança do noivo. Além disso, ele descobrirá que ela se encontrou novamente com Marco (Guilherme Weber) e suspeitará de traição.
Em cenas previstas para esta sexta-feira (7), Violeta conversará com Osmar sobre Gigi (Rodrigo Fagundes), filho de Rodolfo (José de Abreu), e sobre o passado do veterano, conhecido por suas muitas namoradas. O malandro aproveitará a conversa para perguntar sobre a decisão do casamento. No entanto, ela continuará fugindo do assunto.
Confira o resumo dos capítulos de “Volta por Cima”
Osmar, frustrado, procurará Jô (Vitor Sampaio) para desabafar. O capanga revelará que Violeta mantém encontros com Marco. O contraventor não gostará da notícia e interpretará isso como uma traição. Revoltado, enfrentará Marco e o alertará: “Fica longe da minha mulher”. As informações são do site Notícias da TV.
Idas e vindas de Osmar
Incomodado com a exigência do contrato pré-nupcial, Osmar decidirá agir. Ele sairá da casa de Violeta e voltará para a Vila Cambucá. Jô o ajudará em um plano para desestabilizar a madame. O capanga espalhará uma fofoca sugerindo que Osmar está envolvido com a viúva de Mario Coelho, um antigo criminoso influente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A notícia deixará Violeta preocupada. Temendo perder o noivo, ela mudará de ideia e aceitará se casar sem mais exigências. O casal chegará a um acordo, e Osmar retornará à mansão. Seu verdadeiro objetivo, porém, será garantir o acesso à fortuna controlada por Violeta.
“Volta por Cima” é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.