Edmilson (Érico Brás) tentará flertar com outra mulher, mas acabará sendo exposto por Luzia (Dani Barros) em “Mania de Você”. No meio da rua, a dona da birosca flagrará o malandro e não hesitará em confrontá-lo. A situação chamará a atenção de diversos moradores da comunidade, que assistirão ao momento constrangedor.
No bar, Edmilson estará no meio de uma conversa com Iarley (Lucas Wickhaus), Bruna (Duda Batsow) e Evelyn (Gi Fernandes) quando decidirá elogiar uma garota que passava pelo local. “Coisa linda, hein, meu anjo? Se boniteza fosse crime, a Polícia Federal te prendia!”, soltará ele. Luzia então surgirá de repente e dará um tapa no namorado. “Tá pensando que eu sou trouxa, Edmilson?”, questionará.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Tentando se justificar, ele alegará que bebeu demais e se confundiu. “Ô Luzia! Foi mal! É que eu bebi demais e me confundi todo. Achei que ela fosse tu, olha que cabeça a minha!”, inventará. A desculpa não convencerá Luzia, que dará novos tapas e ameaçará jogá-lo na rua. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Luzia faz promessas e não arreda o pé
“Vai embora já, senão te boto pra dormir na sarjeta”, gritará. Desesperado, Edmilson lembrará que mora no puxadinho cedido por Dhu e tentará argumentar. “Epa! O puxadinho a Dhu deu pra eu morar. Tu não vai ficar lá sozinha, não!”, reclamará. Sem paciência, Luzia reforçará que ele precisa mudar de atitude, caso contrário, se entenderá diretamente com a ex dele.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Com medo das consequências, Edmilson não discutirá mais. “Eu vou pra casa agora, vou pra casa!”, dirá, tentando encerrar o conflito. Bruna concordará com a decisão. “É o melhor a fazer mesmo, seu Edmilson”, afirmará. Luzia, no entanto, não o deixará sair impune. “Bora lá, que tu tem que faxinar o nosso puxadinho e a casa da Dhu também!”, ordenará, puxando o malandro com ela.
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.