Após quase três anos desde que Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram, a empresária abriu o jogo sobre a decisão em terminar o relacionamento com o cantor, durante o episódio mais recente de Keeping Up With The Kardashians, programa de reality que mostra o dia a dia da família Kardashian.
À irmã, Khloe Kardashian, Kim admitiu que, a época, sentiu que não tinha outra opção se não “começar um novo capítulo sozinha”.
Veja as fotos
Durante a edição do programa, exibido em 13 de fevereiro, Kim Kardashian ainda comentou as mudanças no comportamento do cantor ao longo dos anos.
Kim e Kanye West casaram-se em 2014 e deram início ao divórcio em 2021. Diagnosticado com transtorno de bipolaridade, o relacionamento com o rapper foi marcado por polêmicas e atritos.
“Essa é a parte mais difícil; eu passei por isso. Quando você não prevê algo acontecendo que realmente muda a personalidade de uma pessoa. E então ele não é mais o mesmo e você nunca pode ter essa pessoa de volta – mas você não pode viver com a nova pessoa”, confessou a Kardashian à irmã.
Os dois são pais de quatro filhos: North, de 11 anos, Saint, de 9, Chicago, de 6, e Psalm, de 5.