Eduardo Costa pede desculpa para Fernanda Lima

Eduardo Costa pede desculpa para Fernanda Lima



Eduardo Costa participou da gravação do DVD comemorativo de 20 anos de carreira de Léo Magalhães. Durante o evento, ele concedeu uma entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e abordou a polêmica envolvendo Fernanda Lima, além do suposto pedido de prisão contra ele: “Eu sempre digo que essas perguntas têm que ser feitas aos meus advogados… Não tenho muita experiência com isso”.

“O que tenho é um grande arrependimento de ter dito aquilo, não por conta do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e sua família”, afirmou o cantor. Eduardo Costa destacou que admira Fernanda Lima e reconheceu seu erro. “Eu estava em um momento bobo, não pensei antes de falar e acabei dizendo besteira. A primeira coisa que posso dizer aqui é pedir desculpas a ela, à família dela e a quem se sentiu ofendido por isso”, declarou.

Equipe de Fernanda Lima nega pedido de prisão a Eduardo Costa

O cantor reforçou que sempre assume suas palavras, tanto para opinar quanto para se retratar. “Fui errado e não estou dizendo isso porque fui processado. Estou falando porque acho que foi algo negativo para mim e, principalmente, para ela, que tem marido, filhos e uma carreira brilhante. Fui um bobo, um idiota, e naquele momento não pensei”, afirmou.

Eduardo Costa cita divergências políticas

Segundo ele, a polêmica surgiu por motivos políticos, assunto do qual quer se afastar. “Não quero nem saber disso! Foi um momento bobo, e aprendi muito com isso, com a política, com as pancadas que tomei… Graças a Deus, tenho uma carreira maravilhosa e não foi afetada por isso. Pelo contrário, minha carreira está muito maior do que anos atrás”, disse ele. A repórter perguntou se houve condenação, considerando que o Ministério Público teria solicitado sua prisão por difamação.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Condenação? Não sei… Mas, com certeza, não. Estou aqui, né? Estou aqui dando essa entrevista, então não, graças a Deus”, respondeu. O sertanejo afirmou confiar na Justiça e acredita que os magistrados vão avaliar seu caso de forma justa. “A Justiça do Rio de Janeiro é justa e… Eu estou aqui para assumir as consequências do que fiz. Mas, independentemente disso, preciso pedir desculpas à Fernanda, ao marido dela, aos filhos, amigos e a todas as pessoas que gostam dela. Fui um babaca naquele momento”, declarou.

Eduardo Costa enfatizou que seu arrependimento é genuíno. “Me sinto totalmente arrependido porque sou um pai de família, tenho filhos, e não gostaria que as mães dos meus filhos ouvissem o que falei para a Fernanda. Se pudesse voltar no tempo, jamais repetiria isso”, concluiu.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai



Source link