Lola (Camila Pitanga) acreditará que venceu após mandar matar Mariana (Mariana Molina), jovem que se passava por Sofia (Camila Queiroz) em “Beleza Fatal”. Para evitar suspeitas, ela pagará para que a polícia arquive o caso como suicídio. No entanto, seus planos ruirão com a ação da família Paixão e da própria Sofia. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Eles invadirão o cofre da vilã e pegarão os R$ 5 milhões que ela guardava. Ao mesmo tempo, Átila (Herson Capri) seguirá investigando a nora e conseguirá uma prova de que ela desviava dinheiro da Lolaland há anos. Benjamin (Caio Blat) gravará uma conversa em que Lola confessa o roubo contra seu próprio sogro. Com essas evidências, ela será expulsa da empresa que construiu.
Band anuncia data de estreia de ‘Beleza Fatal’, sucesso da Max
Nos cinco episódios que serão lançados na Max na segunda-feira (17), o público verá Lola passar por situações cada vez mais complicadas. A novela estreará na Band em 10 de março, às 20h30, com exibições de segunda a sexta-feira. Até o momento, a plataforma de streaming já disponibilizou 15 capítulos.
Final do quinze e desdobramentos em “Beleza Fatal”
No episódio 15, Lola mandou um matador de aluguel assassinar Mariana, sua quarta vítima na trama. No primeiro capítulo, ela atirou contra o marido. Depois, ordenou a morte de Cleo (Vanessa Giácomo) e explodiu o carro de Viviane (Naruna Costa). Com o assassinato da amiga, Sofia quase desistirá de sua vingança.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Dessa vez, Elvira (Giovanna Antonelli) garantirá que os criminosos não fiquem eventualmente impunes. Ela insistirá para que a caça contra Lola continue. A vilã viverá um inferno com a perseguição do sogro, que desconfia de seus esquemas.
A situação piorará quando Elvira pegar todo o dinheiro que Lola desviou ao longo dos anos. O capítulo 19 trará uma das cenas mais impactantes da novela: Lola será expulsa de sua própria clínica de beleza pelos seguranças.