Após virada do Real na Champions, Guardiola diz ‘não encontrar soluções’ para fase do Manchester City

Após virada do Real na Champions, Guardiola diz ‘não encontrar soluções’ para fase do Manchester City


Quinto colocado na Premier League, o clube britânico precisa vencer a equipe merengue por pelos menos dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas da maior competição de clubes do mundo

EFE/EPA/ADAM VAUGHANPep Guardiola
“Somos uma equipe extraordinária, mas no momento não consigo lidar com essa situação”, declarou o espanhol

A recente derrota do Manchester City para o Real Madrid nos playoffs da Liga dos Campeões deixou o técnico Pep Guardiola refletindo sobre a instabilidade da sua equipe. “É algo que aconteceu muitas vezes. E se acontece muitas vezes é porque não consigo achar soluções. A verdade é que não somos suficientemente estáveis. Temos que olhar para nós mesmos”, disse o espanhol. Durante a partida, o City chegou a liderar o placar em duas ocasiões, mas permitiu que o Real Madrid empatasse aos 40 minutos do segundo tempo. O gol decisivo foi anotado por Bellingham, que selou a vitória do time espanhol.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Foi o ano em que o Real Madrid esteve melhor”, disse. “Nós tínhamos um bom resultado e deixamos passar. Quando se vence por 2 a 1, você não sabe se avança ou recua. Os jogadores tomaram as decisões no momento e às vezes não dão certo. Somos uma equipe extraordinária, mas no momento não consigo lidar com essa situação”, declarou o espanhol. O clube britânico precisa vencer por uma diferença de dois gols no próximo jogo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, para garantir a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. No Campeonato Inglês, a equipe ocupa a quinta posição, com 41 pontos, enquanto o Liverpool lidera a tabela com 56 pontos.

*Reportagem produzida com auxílio de IA e com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Matheus Oliveira





Source link