Responsáveis pela provocação afirmaram que na verdade a mensagem era para o presidente do Real Madrid
O bandeirão exibido por torcedores do Manchester City no duelo contra o Real Madrid não foi para Vini Jr. Pelo menos é isso que os responsáveis por ele afirmaram. Por meio das redes sociais, disseram que a provocação na verdade era para o presidente do clube, Florentino Pérez:
“Ninguém na mídia realmente percebeu que a pessoa que o bandeirão visou nem estava em campo? Florentino Pérez. Foi ele quem instigou uma campanha de calúnias contra Rodri e boicotou a cerimônia por parte de seus jogadores. O ponto precisava ser feito qualquer que fosse o resultado do jogo”, escreveram.
Veja as fotos
O bandeirão foi exibido pelos citizens na última terça (11/2), na arquibancada, durante a partida válida pela Champions League. Na faixa aparece a frase “Stop Crying Your Heart Out”, que pode ser traduzida como “pare de chorar”, com a foto de Rodri beijando a Bola de Ouro.
Após a vitória do Real Madrid por 3 a 2, Vini Jr comentou o bandeirão:
“Nunca tive medo de nenhuma torcida, de nada que acontece dentro de campo, e a cada coisa que a torcida adversária faz, eu fico mais emocionado, fico com mais vontade de fazer gols e fazer uma grande partida”, disse em entrevista à TNT Sports.