A mulher alegou que está passando por um momento complicado e ainda entrou em desentendimento com a família
Severina Tenório, da primeira temporada de Ilhados com a Sogra, conversou com a repórter Tati Apocalypse, do portal LeoDias, e expôs detalhes sobre o conflito com seu genro, Thiago Moreira. Ela entrou na Justiça para tentar remover um vídeo do marido de Mayara Tenório e negou ter distorcido a verdade por trás da história.
“Por orientação, apaguei meus vídeos, até porque, no vídeo anterior, citei indevidamente o nome de uma pessoa envolvida na situação. Essa, sim, foi passível de uma ação movida contra mim, porque citei o nome dele no vídeo”, afirmou.
Veja as fotos
“Com Thiago não. Houve uma tentativa de acordo extrajudicial para que ele removesse seu vídeo, assim como eu removi o meu. Postei o vídeo em um momento de exaustão emocional e, depois, percebi que não havia necessidade de tanta efusividade. Então, apaguei meus vídeos”, acrescentou Severina.
Severina explicou que sugeriu a Thiago Moreira que apagasse seus vídeos, mas ele recusou. “Isso gerou um pedido judicial para que ele removesse o vídeo, apenas isso. Mas, até hoje, não foi apagado”, concluiu.
No vídeo, Severina pede ajuda e relata que estava morando provisoriamente em um abrigo depois . À nossa equipe, ela mostrou que conseguiu uma casa emprestada e ficará lá até se recuperar financeiramente.
Dias de luta após o Ilhados com a Sogra 1
Assim que recebeu o convite para participar do reality show, Severina Tenório precisou deixar as casas em que trabalhava como diarista ao relatar que iria viajar sem previsão de retorno. Logo após deixar o programa, a mãe de Mayara foi surpreendida ao descobrir que havia sido substituída no trabalho.
O cachê recebido pela sogra foi no valor de R$ 3 mil, além de conseguir realizar dois trabalhos publicitários, mas o dinheiro foi embora rapidamente. A situação virou um caos também por Severina ter citado o nome de um produtor, que não gostou da situação.