O show de Shakira no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, virou um momento histórico para os fãs brasileiros. Durante a apresentação da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, a cantora surpreendeu o público ao interpretar a música “Mama África”, sucesso do cantor paraibano Chico César.
Saiba tudo sobre o show de Shakira no Engenhão
A performance em português emocionou os presentes e também o próprio Chico, que agradeceu a homenagem.
Nas redes sociais, o cantor comemorou a surpresa e declarou: “Shakira continua gostando de ‘Mama África’. E o Brasil ama essa artista imensa. Eu adoro”, destacou. “Gracias, hermana querida”, agradeceu em seguida.
A apresentação especial ocorreu na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, e fez parte do encerramento do show. Além de emocionar os fãs com a homenagem ao Brasil, Shakira mostrou todo seu carisma ao interagir diretamente com o público.
Homenagem de Shakira aos filhos emociona o público
Antes de cantar “Mama África”, entretanto, Shakira deu uma pista sobre o que viria. “Eu sou mãe solteira”, disse a cantora primeiramente, preparando a plateia para o momento especial. Ela aproveitou para dedicar a canção ao público brasileiro e aos seus filhos, que não estavam presentes no país.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Que noite mágica. Eu tanto que agradecer a vocês! O apoio, o carinho que vocês me dão. São o melhor público do mundo e, por isso, eu tenho um presentinho. É uma música que canto para os meus filhos, eles adoram e cantam comigo. Eles não estão no Brasil e tenho muita saudade deles”, declarou, iniciando a canção e levando o público ao delírio.
Chico César celebra reconhecimento internacional
A homenagem de Shakira reforçou a força de “Mama África” no cenário internacional. A música, lançada originalmente em 1996, segue conquistando gerações, principalmente destacando a potência da letra.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
A interação de Chico César com a cantora nas redes sociais gerou uma onda de elogios, sobretudo mostrando a importância da troca cultural entre artistas de diferentes nacionalidades.