O silêncio de Kim Kardashian após as recentes explosões de comentários antissemitas e de ódio de seu ex-marido, Kanye West, teria causado tensões com Scott Disick, dois anos após o promoter, que é judeu, aparentemente condenar o rapper por comentários semelhantes.
Ator de ‘Friends’ pede que Elon Musk tome providências contra Kanye West
Kanye teve sua conta na plataforma X suspensa por Elon Musk, após publicar uma série de calúnias antissemitas, homofóbicas e sexistas, além de conteúdo pornográfico, durante um período de três dias esta semana.
O rapper já tem histórico de comentários antissemitas. Em 2022, ele fez declarações semelhantes e elogiou Hitler em uma entrevista.
Agora um dos membros da família Kardashian, o ex-companheiro de Kourtney Kardashian, Scott Disick, pai de seus três filhos maiores, quer que alguém faça Kanye parar de ‘vomitar ódio’ contra o povo judeu.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Uma fonte do jornal “Daily Mail” afirmou que Scott ficou “totalmente furioso” com o fato de Kim Kardashian, ex-esposa de West, não ter denunciado os comentários de ódio e antissemitas.
“Ele se sente pessoalmente ofendido com o ataque de Kanye West à comunidade judaica e teme que o comportamento dele esteja dando um péssimo exemplo para seus filhos, que já são grandes o suficiente para entender o que está acontecendo.”
Uma segunda fonte do diário disse que pessoas próximas a Kim têm pedido que ela resolva a situação logo, “caso piore” e “pelo bem de seus filhos”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
O silêncio de Kim Kardashian sobre os comentários de Kanye West gerou tensões com Scott Disick e levantou preocupações sobre o impacto de tais declarações em seus filhos e na comunidade judaica. A situação também reacendeu discussões sobre o histórico de comentários antissemitas de Kanye West e suas recentes declarações controversas.
Kim ainda não abordou o novo ataque de seu ex ao judaísmo. Até agora ela se absteve de ler suas postagens “porque não vale seu tempo e energia”, disse uma fonte.
Eles acrescentaram que a fundadora da SKIMS “não entrou em contato com Kanye de forma alguma”.