Ex-BBB comentou detalhes da história do combate contra o ex-colega de confinamento. O atual companheiro de Adriana Paula não aceitou o duelo
Nizam Hayek, ex-participante do “BBB24”, se pronunciou sobre a polêmica luta contra o vencedor da mesma temporada. O criador de conteúdo adulto convocou Davi Brito para o combate, entretanto, o baiano parece que não se animou e optou por não encarar o modelo no “Fight Music Show”. Durante o bate-papo com Rodrigo Mussi, no “Mussi de Climão”, o influenciador ainda alfinetou o novo relacionamento do ex-brother com a dentista Adriana Paula.
“Tem alguma possibilidade de vocês serem próximos, algum dia?”, questionou Mussi. Nizam respondeu Rodrigo imediatamente: “Não! Não é o tipo de pessoa que eu me relacionaria aqui fora. Chamei ele para brigar no “Fight Music Show”. Chamei e está no feed deles: ‘Nizam chama Davi para briga’. Ele não se pronunciou”. Rodrigo completou: “Não se pronunciou, mas você brigaria?”. O filho de libaneses confirmou: “Brigaria. A gente tem que entender que é um entretenimento e queremos entretenimento, né? Porém, nem se pronunciou e prefere ficar aí enganando a menina [Adriana]”.
Veja as fotos
Ainda no mesmo programa, Hayek que se envolveu em confusões dentro da casa mais vigiada do Brasil, abriu o jogo sobre o relacionamento com Letícia Spiller. O ex-BBB e a atriz ficaram juntos no ano passado, por cerca de quatro meses: “Gente, eu vou ser muito sincero agora. Chegamos ao Camarote Mar e aí trocamos olhares, eu e a Letícia. Só que eu não sabia quem era a Letícia Spiller. Sou muito alienado à cultura artística brasileira. Eu já tinha achado ela maravilhosa, tanto que eu tinha trocado olhares com ela. Pedi o isqueiro, começamos a conversar e tal”.
“E aí teve uma hora que o empresário que estava com ela lá, veio pedir o contato. E aí, na noite seguinte, a gente saiu juntos”, entregou o rival de Davi. Sobre o rompimento com a veterana da televisão aberta, foi objetivo: “Foi por causa de projetos diferentes, tempos diferentes, agendas diferentes e planos diferentes”. Será que o ex-global sente o desejo de continuar com a loira? “Não, foi um momento em que a gente colocou um ponto final. Foi acabando, assim, naturalmente. Então, não tem como falar que eu queria mais. Gostei muito dela! A gente tinha um carinho absurdo um pelo outro”.