A veterana da televisão aberta deixou uma mensagem comovente para a cantora, após a partida precoce da filha Sofia
Cissa Guimarães, apresentadora do “Sem Censura”, da TV Brasil, se solidarizou e enviou uma mensagem de apoio para Lexa, que perdeu a filha Sofia, com apenas três dias de vida. Rafael Mascarenhas, filho da veterana, também faleceu há 14 anos, atropelado em um túnel do Rio de Janeiro. O acidente do jovem, que tinha apenas 18 anos na época, é um assunto bastante delicado para ela.
“Eu quero aproveitar esse momento, muito delicado, para mandar um beijo para minha querida Lexa. Ela contou ontem que a Sofia, filhinha dela, fez a passagem na semana passada. Lexa, meu amor, essa é uma dor que só quem vive, quem viveu, consegue dimensionar. Por isso, eu quero te dizer que eu tenho certeza de que você ganhou um anjinho. Todos nós! A sua bateria vai ser abençoada. Tem um anjinho lá em cima para te proteger, para torcer por você, por nós todos, pela sua escola e vibrar pela sua felicidade”, disparou Cissa na atração.
Veja as fotos
“Em honra da sua filha, você tem que viver feliz. E a gente está aqui mandando muita energia positiva para você seguir em frente, linda. Porque a Sofia está lá abençoando demais a todos nós, principalmente a você e a sua família, tá? Eu aproveito aqui para elogiar todos da Unidos da Tijuca que, numa atitude cheia de empatia, comovente, decidiu não ocupar o posto de rainha de bateria desse Carnaval. A posição seria da Lexa em 2025 e a escola, em sinal de respeito, e para homenageá-la, vai desfilar sem rainha. É isso, gente! Carnaval é festa, é alegria, mas também pode ensinar muito sobre empatia e sobre solidariedade”, finalizou Guimarães.
Outra celebridade que se comoveu com o ocorrido e, infelizmente, chegou a sofrer aborto espontâneo, foi a atriz e apresentadora Mariana Rios. Por meio do Instagram, compartilhou uma carta aberta para a companheira de Ricardo Vianna: “Eu só quero que você fique bem! Não precisa ser hoje, mas quando o tempo permitir. Fique bem, pois ainda há tanto a ser vivido e visto. Fique bem por você! Para você! Que todas as comemorações estejam guardadas em sua memória, assim como todas as boas notícias compartilhadas! Não se envergonhe de nada, pois você fez o seu melhor! Ser escolhida para oferecer afeto, mesmo que por um breve período, àquele que necessitava tanto desse apoio em sua evolução espiritual, pode parecer incompreensível inicialmente”.