Império Serrano diz que todas suas fantasias estão em fábrica atingida por incêndio no Rio

Império Serrano diz que todas suas fantasias estão em fábrica atingida por incêndio no Rio


Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 90 agentes com apoio de 30 viaturas estão trabalhando no resgate das vítimas e na contenção das chamas. Até o momento 17 pessoas foram resgatadas

Após fábrica de fantasias de Carnaval ser consumida pelas chamas em um incêndio na manhã desta quarta-feira (12/02), no bairro Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a escola de samba Império Serrano emitiu uma nota lamentando o incidente e informando que toda a produção de suas fantasias para o Carnaval deste ano estão no local.

Em nota publicada nas redes sociais, a agremiação informou que, neste momento, a escola está focada em garantir a segurança de todos que estavam no local no momento do acidente.

“O Império Serrano lamenta profundamente o incêndio ocorrido nas dependências da Maximus Confecções, nesta manhã, em Ramos. Informamos que toda a produção das fantasias do Carnaval 2025 do Império Serrano se encontra na fábrica. Neste momento, estamos focados em garantir a segurança de todos os envolvidos neste acidente. Quando tivermos mais informações sobre os danos ocorridos, informaremos”, diz nota publicada pela agremiação nas redes sociais.

Veja as fotos

WhatsApp Image 2025 02 12 at 09.31.16

Império Serrano diz que todas as fantasias para o Carnaval estavam em fábrica

Foto/Globo

Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval no RJFoto/Globo

Foto/Globo

Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval no RJFoto/Globo

Foto/Globo

Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval no RJFoto/Globo

Foto/Globo

Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval no RJ; Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval no RJFoto/Globo


O espaço funcionava 24 horas na produção de fantasias para escolas de samba e, segundo relatos de pessoas que foram resgatadas pelos bombeiros, havia cerca de 40 pessoas trabalhando quando as chamas se espalharam. Bombeiros estão no local realizando o resgate.

Em contato com o portal LeoDias, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros atualizou a situação: “A operação conta, neste momento, com o empenho de 13 unidades operacionais, incluindo o Grupamento de Operações Aéreas da corporação e especialistas em salvamento em altura, cerca de 90 bombeiros, com apoio de 30 viaturas. Até o momento, há registro de 17 pessoas resgatadas da edificação pela Corporação”, informaram.



Source link