Fluminense lança novo uniforme em celebração ao Mundial de Clubes da Fifa

Fluminense lança novo uniforme em celebração ao Mundial de Clubes da Fifa


Camisa traz uma etiqueta na parte frontal com a frase ‘DAS LARANJEIRAS PARA O MUNDO’

Reprodução/X/@FluminenseFCFluminense
O modelo conta com uma gola careca diferenciada

O Fluminense apresentou seu novo uniforme para a temporada de 2025, que homenageia a participação do clube no Mundial de Clubes da FIFA, programado para ocorrer entre junho e julho. A nova camisa traz uma etiqueta na parte frontal com a frase “DAS LARANJEIRAS PARA O MUNDO”, refletindo a rica história do time, que já ultrapassa os 120 anos. “O Fluminense é um clube tradicional, com um passado e presente cheio de histórias, e que neste ano adicionará mais um capítulo importante na sua trajetória: a participação histórica no Mundial de Clubes da FIFA. Pensando nessa ocasião especial, procuraramos unir esses conceitos para desenvolver a nova camisa”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil do Fluminense.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O modelo conta com uma gola careca diferenciada. A mesma estrutura também pode ser notada nas mangas da camisa, que receberam um acabamento mais clássico, reforçando a ligação do uniforme com as origens do Fluminense. Em meio ao lançamento do novo uniforme, o Fluminense concentra as suas atenções para buscar uma reação imediata em busca de uma classificação às semifinais do Campeonato Carioca. A situação é delicada e o clube das Laranjeiras precisa vencer os jogos que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Com 11 pontos, a equipe do técnico mano Menezes aparece na nona colocação e está à frente apenas de Boavista, Portuguesa e Bangu, lanterna da tabela. Restando dois compromissos para o fim da Taça Guanabara, o Fluminense recebe o Nova Iguaçu, neste domingo, e encerra a sua participação contra o Bangu. As duas partidas vão ser realizadas no Maracanã.

*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias





Source link