Durante uma conversa no BBB 25 com Gracyanne, Vinicius destacou que os participantes estão ali para transformar suas vidas e a de suas famílias, e não apenas para curtir o momento. Ele citou sua dupla, Aline, na questão.
Vinicius relembra objetivo da competição
O participante disse que conversou com Aline sobre a importância de manter o foco.
“Foi o que eu disse a ela ontem, quando ela voltou. Eu falei: ‘Lembra por que você veio pra cá? É pra mudar nossa vida, mudar a vida da nossa família. Então, é isso. É estar consciente disso. É a oportunidade. Eu falei: ‘A gente não veio aqui pra passar férias, a gente não veio aqui pra fazer um piquenique, onde a gente reúne todo mundo e senta pra fazer um piquenique, não. Tem que ser agradável, tem que ser legal, tem que curtir, tem que se divertir muito, mas isso aqui é um jogo’”.
Gracyanne concordou com Vinicius e ressaltou que o equilíbrio entre diversão e estratégia é essencial. “Sempre consciente do objetivo maior, né…”
Reflexão sobre desafios no jogo
Vinicius também falou sobre suas dificuldades emocionais nas últimas semanas e como isso afetou seu desempenho.
“Eu sempre quis vir pra cá, e eu imaginei tudo perfeito. Estou conseguindo me divertir muito, fazer tudo da forma que eu pensei. Só que eu estava me sentindo muito pra baixo essas duas semanas, meio que tentando controlar algo que não cabia a mim”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Gracyanne notou essa mudança no comportamento dele e elogiou a evolução de Aline.
“Achei muito bom o que a Aline falou ontem. Achei muito bonito, vi a Aline de novo. Falei pra ela: ‘Eu não tava te vendo, e ontem eu vi’”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Vinicius reforçou que, apesar de se preocupar com a amiga, cada um tem sua trajetória no jogo.
“Eu tava muito preocupado, só que já entendi que cada um faz suas escolhas. Eu, como amigo, alerto, mas não tem como eu ficar alertando o tempo todo”.
Vinicius recebe elogios por sua postura no jogo
Gracyanne destacou a maturidade de Vinicius e disse que ele tem um papel importante para os colegas de confinamento.
“E assim, é muito bom que ela tenha você, porque você sempre traz algo bom. Você é muito consciente, maduro. E eu não tô falando nem só dela, mas de todo mundo com quem você conversa. É sorte dela ter alguém aqui perto pra estar ali”.
Por fim, Vinicius reconheceu que se preocupou tanto com Aline que acabou deixando de lado sua própria jornada no jogo.
“Eu tava tão preocupado com ela que eu tava deixando de fazer minhas coisas, sabe?”