A$AP Rocky renuncia ao direito de testemunhar em julgamento

A$AP Rocky renuncia ao direito de testemunhar em julgamento



A$AP Rocky, companheiro de Rihanna, está enfrentando um julgamento por acusação de agressão com arma de fogo. Ele foi indiciado por atirar contra seu ex-amigo, Terell Ephron, em um incidente ocorrido em novembro de 2021. O julgamento, que ainda vai durar vários dias, está ocorrendo no Tribunal Superior de Los Angeles. O juiz que preside o caso é o juiz Robert J. Perry, e o júri é composto por 12 pessoas.

Rihanna e A$AP Rocky: Casaram em segredo? Fãs investigam

Esta semana a acusação apresentou evidências para tentar provar que Rocky atirou em Ephron. No entanto a defesa do cantor argumentou que ele agiu em legítima defesa.

Após consulta com seu advogado, o rapper decidiu não depor em sua própria defesa. Segundo a revista “People”, A$AP Rocky não era legalmente obrigado a testemunhar, e o potencial de um interrogatório prejudicial pode ter se mostrado muito arriscado para a equipe legal do artista.

Ele confirmou a decisão a um juiz na fase final de seu julgamento.

“Você tem o direito de subir ao banco e dar o seu lado do caso”, disse o juiz Perry a ele. “É totalmente sua decisão subir ao banco ou renunciar ao seu direito de testemunhar e não testemunhar”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Quando questionado se ele sabia o que estava em jogo se optasse por não depor, Rocky respondeu: “Eu sei, na verdade.”

Sua decisão de não testemunhar veio após o depoimento surpresa de seu empresário de turnê, Lou Levin, que alegou que o rapper carregava uma arma cenográfica depois que um perseguidor teve acesso à sua casa.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Rocky se declarou inocente de duas acusações de agressão com arma de fogo relacionadas a um incidente em que ele supostamente sacou uma arma e atirou em seu antigo amigo de infância Terell Ephron, também conhecido como A$AP Relli.

Se condenado, ele pode pegar até 24 anos de prisão.



Source link