Molina (Rodrigo Lombardi) não parará depois de matar Volney (Paulo Rocha) em “Mania de Você”. Nos próximos capítulos, ele eliminará mais uma pessoa: Leonardo (Isio Ghelman). O vilão decidirá acabar com a vida do galerista porque ele se recusará a fugir do país. Molina aparecerá confirmando a autoria do assassinato ao receber um telefonema.
“Bom trabalho… Vou passar o resto do dinheiro. Obrigado”, dirá, antes de fazer um pix para pagar os serviços. Enquanto isso, ele estará diante dos quadros valiosos que pertenciam à mãe de Luma (Agatha Moreira). O autor João Emanuel Carneiro indicou no roteiro que a cena terá um clima intenso. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
“Cena bem climática, embalada por uma trilha musical forte. Molina entra no iate, passa pelos ambientes calmamente, desce uma escada, cruza um corredor, abre uma porta e entra em um ambiente amplo. Ele acende as luzes, caminha, e então o vemos diante do Picasso e do Matisse atrás dos quais Luma está. Fecha em Molina sorrindo, admirando os quadros”, detalhou o autor, em suma.
Leonardo era cúmplice de Molina
Leonardo ajudou Molina na compra e venda das obras de arte. O vilão usou uma identidade falsa, Julius Eyer, para adquirir os quadros há 30 anos.O galerista contará que Luma o pressionou depois de descobrir segredos dele. Molina tentará impedir que ele revele algo, mas Leonardo recusará a ideia de deixar o Brasil. Pouco depois, ele receberá uma caixa de bombons belga enviada por um cliente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Luma irá atrás de Leonardo e o encontrará morto. O chocolate estará envenenado. A polícia será acionada, isolará o local e iniciará a investigação. Enquanto isso, Molina, tranquilo, beberá champanhe no iate e concluirá o pagamento pelo serviço realizado. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (12).
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.