Antigas postagens com conteúdo preconceituoso da atriz de “Emilia Pérez” abalaram a internet recentemente
Fernanda Torres falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo as antigas postagens preconceituosas de Karla Sofía Gascón que ressurgiram recentemente na web.
Em entrevista ao site da Vogue americana, a atriz de “Ainda Estou Aqui” falou sobre a presença brasileira online: “O Brasil é muito, muito forte na internet. Os artistas no Brasil tiveram que aprender a navegar nessa coisa selvagem nos últimos 10 anos. Os artistas foram alvos de notícias falsas, de agressividade. Ao mesmo tempo, a internet é maravilhosa para uma artista independente como eu, pois me permite lançar minhas peças e livros”.
Veja as fotos
Ela também lamenta as publicações feitas por Karla: “Estou em choque com o que aconteceu. É triste, é realmente chocante. Mas sou totalmente contra a cultura do ódio na internet. Eu era um alvo e sempre lutei contra isso”.
Além das publicações preconceituosas, Karla acusou Fernanda Torres e sua equipe de fazerem uma campanha contra ela nas redes sociais: “O que eu não suporto é que, a cada notícia minha que sai ou a cada programa que participo, apoiadores da Fernanda Torres ou do filme enchem tudo com ‘Fernanda Torres é melhor, você é uma porcaria’, ‘Fernanda Torres tem que participar deste programa’, ‘Fernanda Torres merece tudo’”, disse.