Bilionário destacou a importância da transparência e da responsabilidade em todas as esferas do governo, afirmando que isso se aplica igualmente ao banco central dos EUA
![CEO da Tesla Motors, Elon Musk, participa da décima Cerimônia do Prêmio Breakthrough no Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles,](https://jpimg.com.br/uploads/2024/04/5d9d5d83925daffee39dfab59fdf443d0821eece-675x450.jpg)
Em uma recente postagem em sua conta no X, Elon Musk sugeriu que o Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, deve passar por uma auditoria realizada pelo Departamento de Eficiência do Governo, conhecido como Doge. O bilionário fez essa afirmação em resposta a um comentário de outro usuário na plataforma. Musk enfatizou que a autoridade monetária não está isenta das obrigações de auditoria do Doge. Ele destacou a importância da transparência e da responsabilidade em todas as esferas do governo, afirmando que isso se aplica igualmente ao Federal Reserve.
![cta_logo_jp](https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg)
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
“É fundamental que todas as partes do governo sejam completamente transparentes e prestem contas ao povo, sem exceções”, declarou Musk.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias