O portal LeoDias que não brinca em serviço, descobriu que os famosos já estão se encontrando com amigos, oficialmente como casal
Depois do término conturbado com Rafa Kalimann, assim como a ex-companheira, Allan Souza Lima já partiu para outra. O famoso resolveu apostar um relacionamento com a atriz Débora Nascimento, que já foi casada com o galã José Loreto. Os pombinhos curtiram o último final de semana juntos, com amigos mais chegados. O portal LeoDias te mostra as fotos do encontro, revela quem estava presente na ocasião e o destino escolhido pelos artistas.
Allan e Débora aproveitam os últimos dias na Grande São Paulo, na companhia de pessoas da sua confiança. O grupo seleto estava composto por pessoas renomadas da indústria do entretenimento e comunicação: Rafael Munk de “Sintonia” (Netflix), Sacha Bali de “A Fazenda” (Record), a roteirista de televisão Júlia Prioll, o diretor Bruno Guida e a atriz Michelle Ferreira foram alguns. A arquiteta de prestígio Gabriela Ikeda é mais uma que participou do momento de comunhão e alegria.
Veja as fotos
Na última sexta-feira (7/2), a estrela publicou um vídeo fazendo cafuné no amado, recebendo uma repostagem do mesmo em seu perfil do Instagram. O ex-Record apareceu sem camisa, com o cabelo platinado, enquanto a namorada fazia um carinho em sua cabeça. O portal LeoDias já havia adiantado com exclusividade o envolvimento e o flagra em Caraíva, no litoral sul da Bahia. Não demorou muito e logo em seguida, em janeiro, a dupla foi pega em um bar na Gávea, Zona Sul do Rio. Allan inclusive surgiu abraçado com a figura midiática.
No final do ano, Souza Lima negou que estive publicando indiretas para Kalimann, atriz e atual de Nattanzinho: “Frases que escrevi por aí: Há muito tempo publico nos Stories reflexões e uma espécie de quadro fixo chamado de frases que li, ouvi, falei ou escrevi por aí. A de hoje falava sobre amizade e o quanto valorizo a parceria e a lealdade daqueles que chamo de amigos. Era uma maneira de abraçar cada um deles, através dessa mensagem, simples e direta. Preferia deixar isso da forma positiva, como de fato foi escrita, para que as pessoas pudessem, cada uma a seu modo, se identificar, trazendo isso para as próprias vidas. Não há qualquer relação com as especulações que vêm sendo feitas”.