Ariana Grande ‘forçou’ os pais a superarem o divórcio

Ariana Grande ‘forçou’ os pais a superarem o divórcio



Em uma nova entrevista no podcast WTF, de Marc Maron, Ariana Grande compartilhou detalhes sobre como ela desempenhou um papel fundamental na reconciliação de seus pais divorciados, Joan Grande e Edward Butera. Ela garante que “forçou” os pais a se comunicarem novamente e a resolverem suas diferenças após 18 anos de separação.

Fernanda Torres e Ariana Grande se encontram e viralizam na web

A estrela de “Wicked” descreveu o momento crucial que a levou a tomar essa atitude: em seu aniversário de 24 anos, em 2017. A atriz e cantora sentiu que era hora de seus pais superarem o passado e construírem um relacionamento mais saudável.

“Era meu aniversário de 24 anos e eu me lembro de estar nesse ponto crucial em que eu estava tipo, ‘Gente, eu amo vocês dois tanto, faz tanto tempo’… ‘Ei, já faz 18 anos! Eu já estou longe (da casa da família), tenho 80 anos, por favor, superem isso.’”, compartilhou Ariana.

Reconciliação e Amizade

A pressão de Ariana deu resultado. Seus pais tiveram uma conversa franca e perceberam que o amor que sentiam por ela era mais forte do que qualquer ressentimento do passado. Eles se reconciliaram e, para a surpresa de todos, se tornaram “melhores amigos”.

Ariana Grande ganha primeiro prêmio por atuação em ‘Wicked’

“Acho que eles acabaram de ter uma conversa bonita e perceberam que o quanto me amam é muito mais forte do que qualquer bobagem que aconteceu lá atrás”, disse Ariana.

“Eles são realmente tão próximos… É a coisa mais doce. Isso me deixa muito feliz. Isso fez algo com meu cérebro também; foi realmente uma coisa linda e saudável”, justifica.

Passado Difícil

Ariana tinha cerca de oito ou nove anos quando seus pais se separaram. Ela admitiu que os anos que se seguiram foram “difíceis” e que a tensão entre seus pais a afetou profundamente. Em uma entrevista de 2014 para a revista Seventeen, ela revelou que havia perdido o contato com seu pai, Edward em algum momento.

A reconciliação entre ela e o pai foi gradual. Em sua música de 2018, “Thank U, Next”, ela cantou sobre o desejo de se reconectar com ele e agradecer por tudo o que ele fez por ela. Em 2019, o trio celebrou o Dia de Ação de Graças juntos pela primeira vez em 18 anos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Desde então, Ariana tem demonstrado publicamente o apoio de seus pais. Em 2020, Joan e Edward se juntaram a ela no Grammy. Na ocasião, ela até mudou a letra de “Thank U, Next” para homenagear seu pai, cantando: “Eu estarei agradecendo ao meu pai / Porque ele é realmente incrível.”

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Em novembro de 2024, Joan e Edward compareceram à estreia de “Wicked” em Los Angeles, onde Ariana é creditada como Ariana Grande-Butera, usando seu nome completo. A presença dos pais no evento demonstrou o quanto eles se orgulham da filha e o quanto sua família está unida agora.





Source link