Shrek, filme da Sessão da Tarde, teria visual assustador. Entenda!

Shrek, filme da Sessão da Tarde, teria visual assustador. Entenda!



Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Globo apresenta o clássico “Shrek” na “Sessão da Tarde”, às 15h55 (horário de Brasília).

A animação, lançada em 2001, conta a história do ogro verde Shrek (voz de Bussunda), que vive tranquilamente em seu pântano. Até que acaba surpreendido por uma invasão de personagens de contos de fadas.

Eddie Murphy já está trabalhando em ‘Shrek 5’

Entre seus novos vizinhos, aparecem três ratos cegos, um lobo nada assustador e os três porquinhos, que foram expulsos de suas casas pelo maléfico Lorde Farquaad (voz de Cláudio Galvan). Disposto a recuperar a paz, Shrek faz um acordo com Farquaad: ele poderá devolver os personagens às suas terras, desde que Shrek e Burro (voz de Mário Jorge Andrade) resgatem a princesa Fiona (voz de Fernanda Crispim) de um castelo guardado por um dragão.

O plano parece simples, mas após libertar Fiona, o ogro descobre que suas aventuras estão apenas começando.

Shrek quase foi bem mais assustador no início

O visual de Shrek no filme é bem conhecido por todos, mas pouca gente sabe que o personagem quase foi bem diferente. Em 1995, durante a produção do longa, a DreamWorks criou uma animação-teste que apresentava um Shrek com aparência assustadora.

No vídeo, “Shrek” dança ao som de I Feel Good, de James Brown, enquanto exibe dentes quebrados e um rosto mais alongado. Ele ainda luta contra um ladrão mascarado em uma cena bastante curiosa.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Além disso, nessa versão inicial, o ogro ganharia dublagem em inglês pelo ator Chris Farley, que chegou a gravar boa parte das falas antes de seu falecimento. Somente depois disso, o personagem foi redesenhado e passou a ser dublado por Mike Myers, dando origem ao Shrek que conhecemos hoje.



Source link