Após anunciar o falecimento de sua filha, Sofia, Lexa agradeceu o apoio de seu companheiro, Ricardo Vianna, e de sua mãe, Darlin Ferrattry. A cantora destacou o apoio incondicional de Ricardo e afirmou que agora compreende ainda mais o amor de sua mãe. A triste notícia foi divulgada nesta segunda-feira (10/2), mas a morte precoce de Sofia ocorreu na quarta-feira (5/2).
“Meu amor, Ricardo Vianna, hoje eu te amo ainda mais. Quando te abraço, sinto a Sofia. Cuidou de mim de uma forma linda, me viu na minha vulnerabilidade e me deu ainda mais amor. Te amo de uma maneira inexplicável”, declarou a cantora.
Veja as fotos
“Mãe, hoje eu te amo e te entendo ainda mais. Obrigada por ser essa mãe maravilhosa, dedicada e amorosa”, disse, referindo-se a Darlin, e acrescentou um agradecimento à sua família: “Meus irmãos e vó, vocês são minha fortaleza também! Meus amigos, sogra, cunhada e familiares, obrigada pelo apoio.”
Ela também agradeceu a toda a equipe médica e hospitalar e, no momento, pediu por espaço: “Eu estou vivendo o meu luto e o meu deserto, mas tenho fé que logo sairei dele. Experimentei o maior amor do mundo e também a maior dor. Por agora, só quero ficar quietinha.”
A cantora ainda revelou suas esperanças para o futuro após o falecimento da filha: “Depois que nos tornamos mães, uma nova pessoa nasce. Espero que essa nova versão sorria de verdade, viva intensamente, volte a trabalhar com energia e sonhe coisas lindas. Mas, por agora, eu prefiro respeitar a minha solidão. Em breve, voltarei, não como antes, mas voltarei.”
Através das redes sociais, Lexa anunciou nesta segunda-feira (10/2) o falecimento de sua filha com Ricardo. A cantora estava internada desde o dia 21 de janeiro. Em seu relato, a cantora detalhou que, além da pré-eclâmpsia precoce, ela foi diagnosticada também uma síndrome de Help e que seu quadro foi delicado e raro.