Com covid, apresentadora da Band recebe alta hospitalar e se recuperará em casa

Com covid, apresentadora da Band recebe alta hospitalar e se recuperará em casa


A apresentadora da Band Lucilene Caetano, que está grávida de 8 meses, obteve alta hospitalar nesta segunda-feira (10/2). Ela estava desde o último dia 5/2 internada na semi-UTI com Covid-19. Segundo a assessoria de comunicação da jornalista, ela está bem e a bebê também.

A âncora está em casa recebendo os cuidados da família. O único sintoma que ela apresenta no momento, segundo a equipe, é uma “tosse bem de leve, que gera um leve desconforto”. Ao portal LeoDias, pessoas próximas esclareceram que está “tudo sob controle”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Lucilene Caetano

Lucilene Caetano no início do tratamento no hospitalReprodução: Instagram/Lucilene Caetano

Reprodução: Instagram/Lucilene Caetano

A jornalista postou uma foto com o marido, Felipe Sertanejo, agradecendo pela ajudaReprodução: Instagram/Lucilene Caetano

Reprodução: Instagram/Lucilene Caetano

A ex-âncora da Band está grávida de seu quarto filhoReprodução: Instagram/Lucilene Caetano


Leia a nota na íntegra:

A jornalista e apresentadora Lucilene Caetano recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (10) e já está em casa, onde continuará sua recuperação ao lado da família. Ela e sua filha passam bem. Após um período de internação, Lucilene agradece as mensagens de carinho e apoio recebidas de fãs e amigos.

“Foi um momento desafiador, mas sou imensamente grata por todo o suporte que recebi. Agora, meu foco está na recuperação em casa, com muita fé e gratidão”, declarou Lucilene através de sua assessoria.

Seu marido, Felipe Sertanejo, e demais familiares seguem acompanhando de perto sua evolução, garantindo todo o suporte necessário neste momento.

No ano passado, a jornalista enfrentou uma grave situação de saúde, também durante sua gravidez. Ela foi internada na UTI após ser diagnosticada com Influenza B e pneumonia bacteriana. A condição resultou em comprometimento do pulmão esquerdo e um pequeno derrame pleural em ambos os pulmões.

Na época, Lucilene compartilhou nas redes sociais o temor de deixar seus filhos pequenos e pediu orações por sua recuperação e pela saúde do bebê. Apesar da gravidade do quadro, ela recebeu cuidados médicos intensivos que possibilitaram sua recuperação.



Source link