Após 16 anos sem memória de seu passado, Clarice (Carol Castro) começará a recordar momentos de sua vida em Garota do Momento. Distante de Juliano (Fabio Assunção) e sem os medicamentos que prejudicavam sua saúde, ela terá um flash do momento do acidente que marcou sua história. A decisão de se afastar de Juliano ocorrerá depois que Flora/Isabel (Bella Piero) revelar ser filha dele.
Além disso, Clarice descobrirá que Juliano aceitou o cheque de Beatriz (Duda Santos), referente à multa por quebra de contrato com a Perfumaria Carioca. Sentindo-se traída, ela optará por sair de casa e se mudará para a residência de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho). Teresa já havia sugerido que Clarice buscasse outro especialista e interrompesse o uso dos remédios indicados pelo doutor Pimenta.
Confira o resumo dos capítulo de “Garota do Momento”
Seguindo esse conselho, a personagem de Carol Castro passará a tomar a medicação adequada e experimentará dias mais calmos, longe das influências de Juliano, Maristela (Lilia Cabral) e Zélia (Leticia Colin). Nesse novo cenário, sua memória começará a se reconstituir gradualmente.Em cenas programadas para sexta-feira (14), Clarice conversará com Teresa quando sentirá uma dor de cabeça intensa.
Clarice tem flash de memória
Ao pedir um remédio para aliviar o incômodo, ela será surpreendida por uma lembrança: verá a si mesma correndo pela rua e sendo atropelada por um bonde. O impacto da recordação a deixará ansiosa, e ela tentará acessar mais fragmentos do passado. As informações são do site Notícias da TV.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A cena mostrará que algo muito grave fez com que Clarice saísse correndo daquela maneira. Determinada a recuperar todas as lembranças, ela se esforçará para entender o que aconteceu antes do atropelamento. Teresa seguirá ao lado da amiga, incentivando-a a manter o tratamento correto e permitir que as memórias retornem naturalmente.
“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.