Aline e Diogo tiveram uma conversa com certa tensão no BBB 25 após o brother insistir para que os dois “trocassem uma ideia”. A sister não gostou da abordagem e deixou claro seu posicionamento.
Diogo insiste, e Aline responde
No início do papo, Diogo perguntou se Aline queria conversar, mas recebeu uma resposta direta. “Velho, você já me perguntou duas vezes. Se eu quisesse trocar uma ideia com você, eu já tinha ido te procurar”, afirmou. Ela também alertou sobre a forma como ele a abordou: “A partir do momento que você me aborda, você não pode me abordar induzindo ou transferindo pra mim uma atitude que talvez você queira ter”.
Diogo tentou justificar sua abordagem. “Não queria te forçar a conversar sem você querer.” Aline rebateu: “Mas se eu não quiser, eu não vou.”
Discussão sobre o voto do Líder
Em outro momento, com a conversa já rolando, Diogo tentou se explicar sobre o voto do Líder, que colocou Aline na berlinda. “Não queria que isso acontecesse. Eu não sabia que ele iria votar em você. Fiquei sabendo pouco antes”, disse ele.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Aline, no entanto, contestou a postura do brother. “Você falou pra mim ‘você não vai’. Eu falei ‘eu não vou acreditar nisso, não vou confiar’. A gente tem que ter cuidado até com isso. Quando você fala de algo que não tem poder nenhum, você transfere parte de sua responsabilidade.”
Diogo reforçou que tentou interceder. “Eu poderia falar com ele, como eu tive o movimento de conversar e falar para ele olhar por outro viés em relação a você”.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Aline foi direta ao encerrar a conversa. “Ainda que você soubesse, eu vou ser muito sincera: eu não esperava que você viesse me contar. Até por uma questão de bom senso. Querendo ou não, eles são duas pessoas que você tem como prioridade e a gente já sabe disso.”