Por Rita García – 09/02/25 às 07:00 – Última Atualização: 8 fevereiro 2025
Em meio às novas polêmicas que estão surgindo sobre Kanye West, o rapper revelou durante sua participação no podcast “The Download” do amigo Justin LaBoy, que seu novo álbum “Bully” [valentão] foi inspirado pelo filho, Saint, que chutou uma criança “fraca”.
Kanye West pede liberdade de P. Diddy e diz ‘amar’ Hitler
West causou polêmica ao relatar um incidente envolvendo o menino de nove anos, fruto de seu casamento com Kim Kardashian, quando ele chutou outra criança durante uma brincadeira. A atitude do filho teria inspirado o título e algumas letras do novo material.
Segundo West, Saint estava brincando com outra criança quando a chutou. Ao ser questionado pelo pai sobre o motivo da agressão, Saint teria respondido que o fez porque “ele é fraco”. A resposta do filho teria chocado West.
“Eu fiquei tipo, ‘Esse cara é realmente um valentão aqui.’”
West então perguntou a LaBoy, “Saint não faz isso? Ele simplesmente chuta todo mundo e, tipo, empurra eles.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A estrela da mídia social então disse que se perguntou “de qual pai” Saint herdou esse comportamento: “Definitivamente o jovem Ye.”
A revelação de West gerou diversas críticas e comentários negativos nas redes sociais. Muitos internautas questionaram a atitude do rapper ao relatar o incidente com tanta naturalidade, e alguns chegaram a expressar preocupação com o comportamento agressivo de Saint.
Essa não é a primeira vez que Saint se envolve em situações controversas. Em setembro de 2023, o menino foi repreendido pela mãe, Kim Kardashian, por mostrar o dedo médio para paparazzi. No mês seguinte, Saint repetiu o gesto obsceno, o que levou Kim a dar um tapa em sua mão e repreendê-lo novamente.