Luiz Bacci participou do “Domingo Legal”, no SBT, neste dia 9 de fevereiro. Ao conversar com Celso Portiolli, o ex-apresentador da Record contou que, apesar de surpreender muita gente, sua saída da emissora, foi planejada.
“Foi uma decisão planejada. Da Pandemia para cá, muita coisa mudou na minha cabeça. E eu senti o peso de ter começado muito cedo, justamente na pandemia. Então, eu vi que muitas pessoas que eu amava forma embora sem que eu pudesse ter curtido como eu gostaria. Foi o caso dos meus avós, do Marcelo Rezende. Meus sobrinhos já estão grandes e eu não vi isso direito”, contou.
Bacci contou que ver o fato que não conseguia aproveitar sua vida contou muito para que ele deixasse a Record.
Datena se irrita com mudança no SBT em cobertura de tragédia
“Até dois anos atrás, eu não tinha feriado, trabalhava todos os feriados, trabalhei no ultimo dia 24 de dezembro, 25 de dezembro. Embora, eu viajasse muito de final de semana, era algo para ficar horas em um local e ir embora. Era mais aeroporto que outra coisa”, disse.
“Eu abro o Instagram, vejo meus amigos milionários viajando, meus amigos quebrados viajando todo feriado e eu trabalhando sempre, sem ter tempo de fazer algo. Eu queria reduzir minha carga de trabalho. Aí, me preparei para investir no Instagram. Hoje virou meu carro chefe, acima da televisão, inclusive. E eu já tinha falado para algumas pessoas se surpreenderam, mas quem é bem íntimo, já sabia que isso estava para acontecer há uns 2 ou 3 anos”, assumiu.
Questionado sobre a relação dele com Silvio Santos, Luiz Bacci revelou que o dono do SBT, que faleceu em 2024, o tratava como um filho.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu era repórter aqui no SBT e meu sonho era encontrar o Silvio Santos. Mas quando eu entrei aqui, falaram: ‘Olha, nem chega perto porque não pode conversar com ele aqui’. E a primeira vez eu já cheguei dando um abraço. E sempre que encontrava eu dava um abraço porque eu não sabia quando ia ser a próxima oportunidade. Mesmo de longe, quando Eu fui para a Record, ele cuidava de mim como se fosse um filho”, disse.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
“Todo ano saía que eu ia para o SBT, eu já estava acostumado e ele era tão generoso que sabia que, mesmo que eu pudesse somar aqui, para mim, naquele momento, o melhor era a Record. Então, só uma pessoa muito generosa para pensar na carreira do profissional”, finalizou.