Atriz brasileira é homenageada pela interpretação de Eunice Paiva em ‘Ainda Estou Aqui’; longa também venceu o Goya no último sábado (8) e concorre ao Oscar em três categorias

Fernanda Torres foi reconhecida no Festival de Cinema de Santa Barbara, nos Estados Unidos, por sua performance no filme “Ainda estou aqui”. A atriz receberá o prêmio Virtuosos, que celebra personalidades notáveis da sétima arte, em uma cerimônia marcada para acontecer no Arlington Theatre neste domingo (9). Este evento é uma oportunidade para destacar talentos que se destacam no cenário cinematográfico.
O longa “Ainda estou aqui” conquistou indicações ao Oscar, incluindo as categorias de melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz. Essa notoriedade no prestigiado prêmio da Academia é um reflexo do impacto que a obra teve tanto no Brasil quanto no exterior. A produção, dirigida por Walter Salles, tem sido amplamente reconhecida por sua qualidade e relevância.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Além das indicações ao Oscar, no último sábado (8), o filme também foi ganhou o prêmio Goya na Espanha. A equipe de jurados que avaliou a obra elogiou a “brilhante atuação” de Fernanda, ressaltando sua capacidade de dar vida a personagens complexos e emocionantes. Essa homenagem no Festival de Santa Barbara é mais um reconhecimento do talento da atriz.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Victor Oliveira