Jornalista abriu o coração durante a participação no “Domingo Legal” deste domingo, 9/2
Em sua primeira entrevista após a saída da Record, Luiz Bacci desabafou sobre a maneira que foi tratado pela emissora durante o processo. Durante o “Domingo Legal” , o jornalista revelou que tentou conversar com os chefes do canal, mas não teve resposta. Ele também lamentou não ter recebido uma despedida ao sair e detalhou sua chateação com o canal.
O jornalista conta que mandou uma mensagem no fim de 2024 para tentar negociar sua carreira, pois lamentava não ter tempo para passar com a família ou aproveitar a vida. Seu empreendimento nas redes sociais estava dando bons resultados, e ele decidiu que precisava cortar algumas horas de seu trabalho na emissora para dar mais foco a ele.
Veja as fotos
Bacci diz que não teve resposta da Record: “Eu pedi pra falar e ninguém quis me ouvir”, desabafou o repórter. Ele relata que foi avisado da sua saída durante uma reunião com o vice-presidente da emissora. O jornalista não havia sido avisado com antecedência sobre os motivos da reunião, mas disse que, no fundo, sabia sobre o que era.
O ex-”Cidade Alerta” também lamenta não ter recebido nenhuma despedida ao sair do canal. Bacci revela ter chegado no último dia de trabalho e ter que dizer aos colegas de equipe que não iria mais voltar. Segundo o jornalista, teria sido “mais elegante” para a emissora se houvesse uma despedida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.