A relação entre Aline e Vinícius ficou estremecida durante a madrugada deste sábado (8) no BBB 25. Aline não conteve as lágrimas ao conversar com o amigo no quarto após se sentir traída por João Gabriel, o líder da semana.
BBB 25: Vilma diz que teve ‘nojo’ de Joselma e quer vingança
Desentendimento após indicação
A briga começou quando Aline demonstrou insatisfação com a postura de Vinícius diante da indicação dela ao Na Mira do Líder. Segundo a ex-policial, João Gabriel havia prometido não votar nela. “Ele olhou na sua cara e disse que não ia votar em você. Ele é mentiroso”, afirmou.
Vinícius, no entanto, não se abalou com a decisão do líder. “O que a gente deu para ele serve de justificativa”, relembrou, referindo-se ao primeiro Na Mira do Líder.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Clima tenso no quarto
Aline insistiu que João Gabriel não havia prometido nada e, ao ouvir o pedido de Vinícius para falar mais baixo, se exaltou: “Eu vou gritar”. Em seguida, afirmou que a atitude do amigo não era correta: “Fica feio para você”.
Mais tarde, os dois voltaram a discutir no quarto. Aline desabafou sobre a dificuldade de lidar com a situação. “Você ter que chegar em um adulto e ir engatinhando para mostrar que a pessoa mentiu quando ela está tentando se safar dessa responsabilidade? Isso me desgasta”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Emoção e promessa de imunidade
Vinícius minimizou a situação: “Você já lidou com coisa pior”. Mesmo assim, Aline demonstrou preocupação com o amigo. “O meu fraco aqui seria alguma coisa que atingisse você”, afirmou. O brother respondeu que sente o mesmo e garantiu: “Estou pensando em como vou ganhar a Prova do Anjo amanhã para te dar essa imunidade”.
A tranquilidade de Vinícius contrastou com a emoção de Aline, que voltou a chorar. “Ele mentiu na minha cara […] A pessoa ter a coragem de olhar na sua cara e dizer que você está falando uma mentira quando na verdade quem estava mentindo era ele”, lamentou.
Sem se abalar, Vinícius encerrou a conversa: “Não me atingiu. A minha verdade me pertence. Eu estou coberto de razão”.