Klara Castanho, no ar em Garota do Momento, compartilhou reflexões sobre sua trajetória profissional e relações construídas ao longo dos anos. Aos 24 anos, a atriz reforça a importância da união entre colegas de profissão, especialmente aquelas que iniciaram na mesma época. “Viemos, ainda bem, numa geração mais unida, mais disposta a fazer acontecer num geral”, afirmou Klara, destacando que sempre valorizou parcerias sólidas.
“Cresci com a ideia de que quem agrega, chega mais longe. Escolho muito bem a quem me uno, mas quando essa decisão é tomada, é para vida”. A atriz celebra a oportunidade de contracenar novamente com Maisa, com quem tem uma amizade desde que trabalharam juntas em um filme. “Nós nos conhecemos fazendo um filme, há quase 8 anos, e foi química e afinidade instantâneas. Trabalhar com a Maisa é como estar na sala de casa trocando sobre assuntos com alguém que te conhece como a palma da mão”, disse.
Irmã de Deolane Bezerra briga com Klara Castanho por fantasia
Questionada se já pensou em desistir da carreira, Klara negou com firmeza. “Eu nasci para essa profissão. Já tive, claro, momentos onde as coisas não fluíam como o esperado, e que acreditei ser o fim de um caminho. Mas jamais cogitei mudar mesmo de profissão”.
Desafios de Klara Castanho na carreira
Durante sua trajetória, Klara disse que nunca precisou provar seu talento para conseguir papeis desafiadores. “Sempre fui a mais nova de todos os elencos dos quais fiz parte, então naturalmente minha maturidade e disciplina eram observadas. Sempre fui presenteada com personagens mais densos, então essa mudança e essa evolução foi mais natural”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Entre os desafios que deseja encarar, Klara tem vontade de interpretar uma antagonista marcante. “Tem que ser daquelas que a gente não tem mesmo como gostar, e ainda assim, de alguma forma ela nos cativa”. Para a atriz, a televisão tem um significado especial em sua vida.
“Novela é onde eu me sinto em casa. É onde entendi que queria ser atriz, que era possível viver fazendo arte. Acredito que ainda tenho muitas experiências a viver além das que já vivi, mas a TV aberta tem sempre um espaço reservado no meu coração”. Durante um período fora das novelas, Klara também participou de produções no streaming, ampliando ainda mais sua experiência profissional.