Carpena Advogados confirmou a morte de Márcio Louzada Carpena. Até o momento, são sete vítimas do acidente
O escritório de advocacia Carpena Advogados confirmou a morte do advogado Márcio Louzada Carpena, 49 anos, vítima da queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O acidente deixou outras sete vítimas, entre elas o piloto do avião, Gustavo Medeiros, que também veio a óbito.
O advogado, natural de Porto Alegre (RS), deixa a esposa e três filhos. A morte de Márcio também foi lamentada por amigos da família e colegas da advocacia nas redes sociais, incluindo o presidente da Ordem de Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Leonardo Lamachia.
Veja as fotos
O acidente ocorreu por volta das 7h, na zona oeste de São Paulo. As forças de segurança da capital paulista permanecem no local para dar assistência às vítimas e tentar descobrir as causas do acidente.
Em imagens divulgadas pela imprensa e nas redes sociais, é possível ver quando o avião aparentemente perde altitude e choca contra a avenida. “Se não fosse o sinal de trânsito, imagina os carros que teriam sido atingidos”, ressaltou uma internauta.