Autografada e com o número 10 de Pelé, peça usada pelo atacante na Vila se torna item de colecionador
A camisa de Neymar Jr. usada no jogo de seu retorno ao Santos foi a leilão na MatchWornShirt, uma plataforma do ramo dedicada a itens exclusivos de futebol.
Na partida, o time da Vila Belmiro (rebatizada como Vila Viva Sorte) empatou em 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto na 4ª feira (05.fev.2025). Até a tarde desta 6ª feira (07.fev.2025), os lances pelo uniforme do atacante tinham chegado a R$ 41.895.
Neymar, que permaneceu no banco de reservas durante o 1º tempo, vestiu a camisa durante o aquecimento antes do intervalo. A peça, autografada pelo jogador e com o emblemático número 10 de Pelé, tornou-se um item de colecionador, segundo a empresa de leilões.
Além da camisa de jogo, uma peça especial temática, comemorando o dia da apresentação de Neymar no Santos e adornada com a frase “Eu vou mas… eu volto!”, também foi autografada pelo jogador e entrará no site para lances.
Tijmen Zonderwijk, CEO da MatchWornShirt, expressou seu entusiasmo com o leilão, destacando a importância de um item como esse.
“Poder realizar o leilão de um item como esse é uma honra e motivo de muito orgulho, é algo que traduz a essência da MatchWornShirt. Pensar que um fã poderá levar para casa a camisa usada por Neymar em seu retorno ao Santos, ao clube que o revelou e pelo qual ele demonstra tanto amor, com o número 10 de Pelé nas costas, é a mais exata demonstração daquilo que somos. Nossa razão de existir é poder compartilhar as emoções que o futebol e os esportes provocam nas pessoas, e essa é a tradução perfeita disso tudo”, disse Zonderwijk.