Lexa internada: Irmã e noivo pedem orações por Sofia

Lexa internada: Irmã e noivo pedem orações por Sofia



Lexa, grávida de seis meses, foi internada no último dia 20 de janeiro em São Paulo devido a um quadro severo de pré-eclâmpsia, condição que pode colocar em risco a saúde da mãe e do bebê. Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, sem dar muitos detalhes, a cantora pediu orações a Sofia. “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração, rezem pela Sofia”, escreveu.

Diante disso, pessoas próximas à cantora, como sua irmã Wenny Isa, também se pronunciaram, e a mais nova artista do pedaço publicou: “Minha Sofia precisa das suas orações com minha irmã Lexa. Seja qual for a sua religião, entre nessa corrente do bem, porque precisamos de vocês”.

Riotur lamenta ausências de Lexa e Preta Gil no Carnaval 2025

Ricardo Vianna, noivo de Lexa, também usou o seu perfil ficial do Instagram para pedir apoio e oração dos fãs: “Independentemente da sua religião, se puder, ore pela minha Sofia. Acredito que a fé move montanhas. Vamos com a gente nessa corrente, por favor”.

Lembrando que Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também havia se pronunciado: “Eu imploro que peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”, declarou. Ela tem acompanhado a filha no hospital desde o início da internação e segue ao lado da família neste momento delicado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Último boletim médico de Lexa

No dia 27 de janeiro, Lexa usou as redes sociais para compartilhar sua experiência no hospital e agradecer o apoio recebido. “Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória”, escreveu. Lexa também demonstrou gratidão à equipe médica, assim como às mensagens de carinho de seus fãs. “Obrigada a todos pelas orações e palavras. Vamos seguir nessa corrente. Obrigada, Alumian Clínica e Dra. Camila Martin, por tudo. Obrigada aos enfermeiros, assim como a todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres”, concluiu.

“O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê. Apesar do quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana”, diz o comunicado, em suma.



Source link