Kanye West usou o X para defender o vestido transparente de sua esposa, Bianca Censori, usado no Grammy Awards. Enquanto o rapper ainda comemorava o feito de ter ‘vencido’ o Grammy sem ter participado da cerimônia, ele comentou que sentia admiração pelo que Bianca fez.
Kanye West revela que sua esposa o ajudou a ser diagnosticado com autismo
“O primeiro tapete vermelho da minha esposa abriu um mundo totalmente novo”, escreveu West. “Eu continuo olhando para esta foto como se estivesse olhando com admiração naquela noite. Pensando uau, eu tenho muita sorte de ter uma esposa que é tão inteligente, talentosa, corajosa e gostosa… Ela fez uma pausa nas filmagens de seu primeiro filme para fazer um filme na vida real”, contou.
West continuou: “Nós ajustamos aquele vestido invisível 6 vezes [e] como mágica, puf, nós desaparecemos.”
“Obrigado a todos os veículos que nos reconheceram e nos deram de volta a energia que colocamos”, acrescentou. “Mas eu tenho que dar um alô para a equipe da Vogue americana por escrever um artigo que coloca minha esposa em uma luz positiva forte e também reconhece a força legítima.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“As pessoas perguntaram como sua mãe se sentiria. Vocês não conhecem minha mãe”, concluiu West.
Em outro post, West compartilhou uma foto de Censori em sua roupa e escreveu: “Postando apenas para ostentar neste momento.”
O vestido de Bianca Censori
Censori, de 30 anos, chamou a atenção no tapete vermelho do Grammy ao remover seu casaco de pele preto para revelar um vestido completamente transparente, que não deixou nada à imaginação.
A aparição de Bianca gerou diversas reações nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a escolha do vestido, enquanto outros defenderam a liberdade de expressão da artista.
West já havia comentado sobre a aparição da esposa no tapete vermelho, dizendo: “Pergunte-me como foi vencer o Grammy”, disse West aos fotógrafos antes de entrar em um estúdio de gravação na terça-feira (4) ao lado de Censori, segundo o TMZ. “Nós vencemos o Grammy”, avisou.
Controvérsia
Inicialmente, surgiram relatos de que o casal havia sido expulso do evento por causa da escolha do vestido de Censori. No entanto, uma fonte confirmou à revista Us Weekly que eles “saíram por vontade própria”.
Sogra de Kanye West abre o jogo sobre polêmicas do casal
“Ele é um mestre em truques publicitários”, disse a fonte à Us. “Ele sabe como permanecer no jogo.” A fonte destacou que West “sabe o que fazer” quando se trata de sua visão. “Ele é um mestre. Ele dirige o navio e garante que todos saibam disso.”
A fonte continuou: “Ele foi credenciado e convidado para o tapete vermelho. Ele foi para fazer uma aparição e chamar a atenção porque é isso que ele faz e saiu para ir à sua festa. Ele não foi expulso. Ele foi para fazer uma declaração e fazer todo mundo ficar animado e falando. E então foi para sua festa. Ele não tinha intenção de ficar no Grammy.”