Eduardo Costa se manifesta sobre possibilidade de prisão em caso com Fernanda Lima

Eduardo Costa se manifesta sobre possibilidade de prisão em caso com Fernanda Lima


Cantor negou solicitações do Ministério Público e criticou divulgação de informações sobre o processo

O cantor Eduardo Costa se pronunciou, na noite de quarta-feira (5/2), sobre a possibilidade de prisão relacionada a um processo judicial envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. Ele utilizou suas redes sociais para afirmar que o Ministério Público do Rio de Janeiro não solicitou a mudança de sua pena de restritiva de direitos para privativa de liberdade, conforme apuração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, Eduardo Costa refutou a ideia de que sua pena poderia ser alterada de restritiva de direitos para privativa de liberdade. “Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo, é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução

Eduardo CostaReprodução

33s41m2li4ubkuonke3aquw5t

Fernanda Lima e Eduardo Costa

Reprodução

Fernanda LimaReprodução


Ele esclareceu que, embora o processo exista, ainda não foi concluído e que ele se refere a uma fala de anos atrás.  O cantor também mencionou que não daria a mesma exposição que fez no passado, embora tenha mantido sua opinião sobre o programa de Fernanda.

“Como eu estou fora de rede social, na hora eu não dei muita importância. O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Foi em 2018 isso”, constatou.

O caso

O conflito entre os dois teve início após uma edição do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda na TV Globo, onde Eduardo fez comentários ofensivos, chamando-a de “imbecil” e criticando a temática do programa. O caso resultou em uma ação judicial, onde o juiz Eric Scapim Cunha Brandão destacou que as ofensas poderiam incitar a violência contra a apresentadora. Eduardo foi condenado a pagar R$ 70 mil em indenização por danos morais a Fernanda Lima.



Source link