Os detalhes do tratamento do monarca contra o câncer continuam sendo um grande mistério
As coisas estariam tensas nos bastidores da família real britânica por conta da saúde do rei Charles III, mas tudo segue no mais absoluto sigilo. Pilar Eyre, uma das jornalistas especializadas em assuntos da realeza, recentemente falou sobre o avanço do câncer do monarca, que teria gerado ainda mais preocupações.
Desde que o monarca, de 76 anos, foi diagnosticado com a doença, a equipe do Palácio de Buckingham nunca revelou o tipo exato da enfermidade. Por outro lado, a comunicadora ressaltou que o tratamento não teria avançado, indicando que seu estado de saúde pode ser pior do que o divulgado.
Veja as fotos
“Correm rumores de que o avanço do câncer é imparável”, destacou Pilar Eyre. O rei Charles III participou de um evento em Walthamstow, bairro de Londres, em dezembro, onde foi surpreendido por uma pergunta. Alguém questionou sobre seu tratamento, e ele apenas declarou: “Ainda estou vivo”.
A jornalista espanhola ainda analisou que o monarca não parecia bem ao comparecer ao 80º aniversário da libertação de Auschwitz, na Polônia, no final de janeiro. “Ele parece debilitado, com olhos avermelhados e maquiagem aparente nas fotos”, pontuou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.