O cantor não esperava que o problema no joelho fosse ser agravado e tomou uma decisão de última hora
Pedro Sampaio apareceu nas redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira (5/2) para dar uma notícia triste aos fãs neste período de Carnaval. O cantor precisou cancelar todas as datas de shows que estavam acertadas para as próximas semanas por conta de uma cirurgia que precisará realizar no joelho.
Em sua declaração no Instagram, o músico esclareceu que a decisão era inevitável após a lesão sofrida em janeiro. Acompanhado por médicos desde o ocorrido, ele acreditava que seria possível seguir com a agenda de shows com adaptações, mas não foi viável.
Veja as fotos
“Mesmo tomando todos os cuidados possíveis e necessários, os exames constataram um agravamento da lesão. Com isso, minha equipe médica decidiu antecipar a data da minha cirurgia e, infelizmente, vou precisar cancelar toda a minha agenda de Carnaval”, declarou Pedro Sampaio.
Ainda em janeiro, o artista se apresentou usando muletas no Festival de Verão, em Salvador, além de uma proteção ortopédica. O grande problema é que as dores só aumentaram, e ele decidiu alertar rapidamente os fãs sobre essa mudança inesperada.
“Estou aqui pessoalmente falando isso para vocês por respeito ao meu público, aos contratantes e também às minhas marcas parceiras. Fiquem tranquilos, eu estou bem, estou bem cuidado, não é nenhuma lesão de outro mundo. Só que eu não posso negligenciar minha saúde. Curtam esse Carnaval por mim. Eu amo o Carnaval, então curtam em dobro por mim”, esclareceu.
O acidente com Pedro Sampaio aconteceu durante uma apresentação dele em um festival no Rio de Janeiro, quando o artista pulou de uma estrutura metálica e caiu de mau jeito. O músico recebeu ajuda dos dançarinos para sair do palco, mas depois seguiu com a apresentação sentado em uma cadeira após romper o ligamento do joelho.
Confira: