A confusão teve início após a idosa reclamar da administração do prédio e cobrar boletos de condomínio que não estavam sendo entregues
Uma confusão entre a síndica e a idosa Maria do Socorro Fernandes, de 70 anos, aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano, no Rio de Janeiro. As imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que Maria é empurrada escada abaixo durante uma discussão com a síndica, Carmem Silva Ferreira Marques.
A confusão teve início após a idosa reclamar da administração do prédio e cobrar boletos de condomínio que não estavam sendo entregues.
Veja as fotos
Após o empurrão, Maria ficou desacordada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde já recebeu alta. A filha da vítima, que preferiu não se identificar, relatou à CNN que a situação se intensificou quando o filho da síndica também se envolveu na briga.
A síndica foi levada à 5ª DP (Mem de Sá) e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O Ministério Público do Rio de Janeiro se manifestou favorável à prisão preventiva da síndica, que agora aguarda os desdobramentos do caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.