Segundo o dono da “Street Relations”, sua empresa não estava envolvida na briga entre a atriz e o diretor Justin Baldoni
Blake Lively se envolveu em mais um problema relacionado ao seu processo com Justin Baldoni. O dono da firma de relações públicas “Street Relations”, Jed Wallace, processou a atriz por difamação.
A esposa de Ryan Reynolds, em seu processo contra o diretor Justin Baldoni, acusou a empresa de Jed de ter participado da campanha difamatória contra ela.
Veja as fotos
Segundo Jed, ele não teve “nada a ver” com a campanha. Ele também afirma que sofreu milhões em danos na sua reputação por ter sido citado no processo de Blake.
O time de advogados da atriz respondeu, dizendo: “Outro dia, outro estado, outro processo de nove figuras querendo processar a Sra. Lively ‘até o chão’ por falar contra assédio sexual e reraliação”.
“Isso não é somente um golpe publicitário – é uma retaliação transparente em resposta à alegações contidas dentro da reclamação de assédio sexual e retaliação que a Sra. Lively fez no Departamento de Direito Civil da Califórnia. Enquanto esse processo será deixado de lado, estamos satisfeitos que o Sr. Wallace finalmente saiu das sombras, e agora também será responsabilizado em uma corte federal”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.